quinta-feira, 23 de junho de 2011



Terça tive um dia fantático (:
E vou descrevê-lo:
1- Começo por sair de casa e de apanhar o Justino na paragem, e como a minha mãe gosta de dar boleias, lá veio o Justino no meu carro.
2-Chego à escola com um balde cheio de limonetes e cidreiras e fui bombardeada de parabéns :b
3- Descobri que 1 euro ao molho de limonetes é caro.
4-O saco do milho caiu para aí umas bué vezes
5-A Carlota e a minha prima Rita deram-me umas prendinhas mesmo fofas, quando estava simplesmente a olhar para uma banca de lá e elas aproveitaram e "escolhe lá qualquer coisinha" -^^-
6-Vi uma mulher a desmaiar à minha frente.
7-Descobri que 1,5€ de meia dúzia de ovos caseiros é caro .Oo 
8-Descobri que as pessoas achavam tudo caro.
8-Com a crise que está e com a pobrezinha da banca que tínhamos (o que se agrava quando disser que foi uma junção de duas turmas) ainda conseguimos fazer um grandes 17,5 €.
9-Quase metade do dinheiro que conseguimos foi porque os stores compraram alguns produtos.
10-Descobri que um negócio de marca-páginas para pôr livros rendeu mais que a nossa banca que era um negócio de produtos hortícolas caseiros!
11-Resumindo, a nossa banca deve ter sido a pior, o que faz com que a observação nº8 não seja lá grande coisa.
12-As pessoas que quase que se esqueciam de que eu fazia anos deram-me os parabéns
13-Levaram um bolo de chocolate só mesmo para mim, mas acabei só por comer uma fatia e dei o resto ao pessoal. xD
14-Joguei uma cena de atirar uma bola de meias para umas latas e não acertei das 3 tentativas que tinha, acabando por me enervar e acertar nelas a centímetros de distância.
15-Deram-me uma medalhinha de cartão porque fazia anos (medalhinha que os gémeos me deram com muito carinho e amor)
16-A gémea deu-me uma flor que tinha sido os da educação especial que fizeram e ainda recebi um colar de oferta.
17- Recebi um abraço lindo em simultâneo de parabéns do melhor amigo :D
18- Estive no colo do melhor amigo e a ouvir as piadas do Zé, que já toda a gente sabia. xD
19-Fomos almoçar, praí uns 14 todos juntos a um sítio onde era o antigo Kebab e o Zé não parava de fazer parvoíces.
20- A maionese de lá era uma porcaria !
21- Cantaram-me os parabéns à frente de toda a gente *v*
22- A Sara comprou-me um queque (acho que é assim que se escreve) de maracujá que tecnicamente era o bolo ao qual se camtava os parabéns.
23-Puseram uma palhinha em cima do queque a servir vela e cantaram-me os parabéns outra vez.
24-O queque sujou-me as mãos todas.
25- Não paguei o almoço, simplesmente porque o homem do cujo dito 'restaurante' não quis que a aniversariante pagasse.
26-Saímos de lá e fomos dar uma volta grande pelos carvalhos
27- Fomos à pluricosmética comprar vernizes e ofereceram-me dois (A Catarina Fernanandes e a Inês Alves  *.* )
28-Deixa-mos os rapazes à porta coitados
29- Uma grande parte do pessoal foi para a casa do Zé (obrigado, obrigadinho --') fazer o quê é que já não sei.
30- O pessoal que tem compaixão continuou comigo (':
31- Continuamos a dar uma volta e paramos num sítio que tinha uma vista linda :D
32- Tínhamos de passar por um campo de cultivo pequeno para irmos para a tal zona de vista linda, e lá fomos.
33- Ficamos com os pés cheios de terra.
34- Ao caminho para a escola começamos a ladrar com os cães que estavam nas casas a mandar vir.
35-Chegamos à escola e apanhamos o Rui a entrar também na escola
36- Vi que o balde que tinha levado de manha estava toodo partido.
37- Fomos para a sala de Ciências fazer moldes de fósseis e foi basicamente divertido
38- O Jorge fez um molde de uma pila em barro
39- Stora de Ciências disse: 'precisas de uma suplente, éh Jorge?'
40- Vimos a representação de um vulcão em erupção.
41- Eu, os gémeos dmv e a isabel fomos lanchar a um café.
42-O lanche foi um panike e um B!
43-O gémeo disse a maior gaffe que pude ouvir. "pois, está sentada em cima dos calções.
44-Voltamos para a escola pois tínhamos o workshop de música
45-A stora no início ofereceu-me uma fatia de bolo que ela tinha comprado, e andei a comer na aula.
46-Descobri que o acid express é mais fácil do que parece.
47-Pensava que a minha edição era bué fixe, ouvi umas vezes e agora parece uma bosta.
48- Acabou a aula e fui para o estádio.
49-Fiquei em frente ao estádio a pensar se devia realmente ir ou não, pois devia estar pouca gente e já era um bocado tarde.
50- Pensei melhor e lá fui.
51- Reparei e estava lá o pessoal todo.
52-Recebi montes de parabéns e treinei o que tinha a treinar.
53-Liguei assim no meio do treino para pedir à minha mãe para comprar uma bolo para se comer lá no estádio.
54- Ela trouxe e fomos cantar os parabéns .
55-O bolo estava apetitoso.
56-Eu e a Mariana Neves fomos ao banho e estivemos de falar de cenas um cado coises.
57-Saí do banho e estava a minha mãe à espera
58-(ou seja) a minha mãe deve ter ouvido a conversa toda.
59-Fui para casa :)

E foi assim o meu dia :D

Sem comentários:

Enviar um comentário