sábado, 20 de agosto de 2011

Acordo a pensar em ti, e penso em ti quando vou dormir e quando adormeço também penso em ti, nos meus sonhos és sempre tu que estás presente, quando ouço música penso em ti, quando recebo um sms a primeira pessoa que me ocorre és tu, quando estou feliz é por ti, quando estou triste penso em ti, quando ouço o teu nome o orgulho me entra no corpo. olho para a janela e penso em ti, ao pensar eu penso em ti, até quando como penso em ti, agora...
o que há realmente de errado comigo? Estás sempre lá quando nunca fiz intenção disso, não sei o que se passa, estarei confusa? ando a meter muitas perspectivas na minha cabeça sabendo que quando mais o faço mais o posso desiludir?
Porque é que sofro quando podia estar mais feliz?
Pois... porque quando sofro... é por TI!






1 comentário: