sexta-feira, 17 de agosto de 2012

*DESABAFO - 18/08/2012

EU.GOSTO.DE.TI. É sério, não é nada que se possa dizer na brincadeira.
E se me apaixonei por ti não foram coisas fúteis que me fizeram senti-lo, não são coisas que vão e vêm, como o vento, ou uma estação do ano. Gostei de ti porque coisas bonitas me levaram a fazê-lo, coisas que marcam. Gosto de ti porque sei que contigo posso falar de tudo, e fazer de tudo. Sei que se te convidar a dar uma volta tu vens, e se eu quero jogar um jogo contigo no pc, tu também aceitas. Porque tu mostras querer estar comigo a todo o momento, e fazes todo aquele caminho para vir ter comigo.Gosto de ti porque me fazes rir, fazes coisas idiotas e sem sentido, e eu gosto, porque me faz ficar bem-disposta e feliz. Gosto de ti, porque me fizeste mostrar que o teu passado e as tuas más acções não afectam o que és hoje, ou pelo menos tentas fazê-lo. Gosto de ti porque consegues surpreender-me, uma coisa que muito pouca gente consegue. Gosto de ti porque me fazes ter saudades tuas, e também porque me compreendes quando algo está mal. Gosto de ti porque não levas a peito se te disser a verdade e o que acho de errado. São todos esses actos simbólicos de que me irei lembrar para toda a vida, e não o facto de me quereres beijar, e de esse tema estar enquadrado em tudo, de que só essa forma de afecto é válida, e de que não é necessário falar de sexo para sermos abertos um com o outro. O facto dos ciúmes terem de entrar em todas as situações, e de que eu posso ficar com ciumes e tu também. Eu digo: CIUMES NÃO É FOFO de sentir nem de ver sentir.  São estes pequenos recados que deixo, que me fazem ter (in)certezas de tudo. Porque gosto de ti e é genuíno, e que espero que este sentimento não venha a perder com coisas que não serão simbólicas na minha pequena alma. fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário